quinta-feira, 2 de junho de 2011

Notas Manchadas e/ou Queimadas

 O custo da medida de segurança contra o aumento de explosões de caixas eletrônicos, principalmente no Estado de São Paulo, não deve ser repassado à população.
O consumidor que realizar um saque de um caixa eletrônico e se deparar com uma nota manchada não terá como contestar e pedir a reparação de imediato.
Caso algum cliente saque dinheiro manchado em caixa eletrônico, é importante retirar extrato bancário em seguida e comunicar o fato à instituição financeira. Se não for possível fazer essa comunicação de imediato, a orientação é registrar a ocorrência em uma delegacia.
Mais uma vez é o povo quem vai arcar com o ônus dos bancos!!!!
Os bancos devem verificar as cédulas antes de colocar nos caixas eletrônicos, assim os clientes não terão o trabalho de ter que tirar extrato, fazer ocorrências ou  falar com o gerente. Isso é caso de banco com a polícia e os clientes não tem nada com isso, portanto os bancos tem por obrigação verificar todas as cédulas antes e coloca-las nos Caixas Eletrônicos!!!
Segurança e responsabilidade sobre o meio circulante, são unicamente do Banco Central e dos agentes financeiros. Transferir isso para o correntista é no mínimo oportunismo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário